Lembrete:

Tenho sentido dia a dia sua frustração consigo mesmo.
Digo o quanto o amo, admiro e prezo.
Mas sei que nos dias difíceis digo tudo o contrário.
A intensidade e as curvas da montanha russa da minha valorização estão em absoluto fora do meu controle, mas já que hoje é um dia bom, quero te lembrar o que vejo em ti.

Eu tenho um orgulho imenso da sua pessoa.
Da sua coragem, da sua fé disfarçada de pessimismo absoluto que faz com que vez por outra angarie suas conquistas.
Admiro demais como teu discurso desistente se inverte completamente, num charlatão motivacional quando eu estou caída.
Você olha pra o céu hoje de um jeito diferente. E disso eu também tenho orgulho, e acho lindo olhar pra você olhando pra qualquer coisa.
Eu tenho orgulho da sua resistência, da sua resiliência e de todo mal que recebeu e deixou ir.
Tenho orgulho da sua paciência e confiança em fazer as coisas com o coração.
Tenho orgulho de cada deslize que cometeu e depois em prantos me convenceu crédulo que me perderia naquele instante, mas disse.
Admiro o modo como você deixou que eu te perdoasse uns dias, odiasse outros, e até mesmo não reconhecesse seu rosto, mas você esperou e esteve ali do modo como eu podia e precisava tratar.

Tenho orgulho também, da confusão mental de quem quer demais, mas não faz ideia do como e só resta para quem tem verdade e humildade soltar um grito de agonia. Mas que admite as próprias limitações e sabe chorar por isso.
Admiro muito teu choro. Acho que é o que eu mais admiro. Pouca gente hoje em dia demonstra o que dói o que emociona o que faz os olhos brilhar, e você sem máscaras vivencia e sente tudo com muito cuidado e amor.
O modo como hoje você se permite imaginar e falar de sonhos e projetos me enche de um amor débil, e ridícula, tenho vontade de te beijar quando você me conta qualquer ideia que teve.
Orgulho-me de ver você decidindo sobre cores, dores e sabores, e até das flores e coberturas doces que antes jurava não ser capaz de opinar.
Teu envolvimento astral, teu novo conceito de espiritual, sua lucidez sobre família e tradição atual.
Seu engajamento no próprio ser, sua disposição para o autoconhecimento, o autocuidado, o autoprazer.

Você cresce tanto, e tão rápido, e tão belo, que nem tenho tino de dizer todas as vezes que me vem à mente, o quanto eu admiro e tenho orgulho de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Revelação

Sentindo o soneto

Sol