letzte

Os finais são sempre excepcionalmente estranhos pra mim. Sempre foram.
Até por que quanto mais os fatos vão se distanciando, mais turvos ficam.
E eu confundo as falas, as ordens, os discursos, e esqueço os rostos, o gosto.
Até esquecer quase que completamente.
Enfim, quando deixo algo ir, é por que já há muito está morto em mim.
E olha que eu tento, eu rego, replanto, mas o que não tem remédio...
E assim foi mais esse final, em alemão, seco, cru e com status de superioridade.
Dizer adeus em alemão, ou melhor, nem dizer adeus, dizer: final, é típico de quem quer convencer que nada sente.
A contradição é que, quem realmente nada sente, não precisa disso, convencer a ninguém.
Mas enfim, não me interesso mais nem pelo seu coeso, piorou pelo que te contradiz.
Então meu caro. Final, pra você também.
Ah, e geh fick deine Mutter!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poético

Puerpério

Des-culpa