Amigas e Rivais


Ás vezes eu insisto em gastar tempo reparando na graça que chamamos de vida.
Minha irmã me chamou de ‘macho’ por que reneguei o convite dela pra sair com suas amigas.
Ora quá! Não me sinto nem um pouco homem por rejeitar essas coisas de mulher.
Para o leitor melhor me entender vou definir um pouco dessas conversas.
Deveriam ser chamadas de Encontro das “Gladiadoras” Anônimas.
Os Gladiadores como sabemos eram lutadores escravos de Roma que se enfrentavam até um deles morrer.
Pois é exatamente isso que acontece.
São todas companheiras fiéis, tentando ficar por cima uma das outras.
O melhor namorado, o melhor emprego, o melhor carro, o melhor guarda-roupa, a que melhor se relaciona e a que mais manda nos irmãos e nos pais.
Junto com essa amigável conversa elas ainda disputam quem come menos e quem bebe mais sem ficar bêbadas e sem engordar.
É mesmo entediante pra uma pessoa do meu calibre.
Eu gosto de falar sobre o comportamento das pessoas, adoro o homem-aranha, caixinha de musica, skate, musica, Shakira, Mozart – e um monte de coisas geralmente não cabe na mesma pessoa.
Essa sou eu e se isso é ser macho, vou preferir aderir a este look.

Comentários

lais eu vi seu blog agora, estou muito contente com ele, gostei tanto que vou plagiar seus escritos para meu blog, favor não me processar, favor processar o que escvrevo, favor continuar escrevendo, o que for, escreva. estou orgulhoso de você, de wagner, de mim também. não some. fortão abração.
Anônimo disse…
Continue olhando "a graça que chamamos de vida"; vc eh ótima em olhar e traze-la para mim!

não sabia que vc tambem gostava do homem-aranha, me atrevo a perguntar "o que te faz gostar??"

Não! Seu "look" não eh "macho"...
Não tenho toda a intimidade que queria para dizer se vc eh o feminismo em pessoa; tbm não eh todo macho que ama dança do ventre!
rsrsrs
ateh
"

Postagens mais visitadas deste blog

Poético

Puerpério

Des-culpa