Efeitos da ignorância

Preciso te dizer que meu vicio agora é:
Seu olhar

Seu abraço

Seu toque

Seu favor

Suas palavras

Seu não

Seu sim

Seu beijo

Seu conselho

Sua preocupação.
Perdoe a minha ignorância, e a minha fultilidade, peço-te 1000 perdões por isso.
Pelas linhas desencontradas e pelas coisas comuns.
Mas ainda não floresci o bastante pra conseguir te contar a beleza que existe em seu olhar.
Por isso repito palavras e expressões antigas, vazias, usuais e copio-as para cá, para o meu espaço, para ver se consigo transcender a você ou pelo menos chegar o mais perto disso possível.
Ficarei feliz já tiver conseguido.
Mas ainda assim...tento.
Você deve ter cansado dessa minha existência dessa insistência em declarar falência permanente.Avise quando já não suportar, me diga pra mudar farei qualquer coisa por você. Ou melhor por mim.
Pois temo a falta que me fará você.

“O seu olhar lá fora,
O seu olhar no céu,
O seu olhar demora,
O seu olhar no meu,
O seu olhar, seu olhar melhora, melhora o meu.

Onde a brasa mora e devora o breu
Como a chuva molha o que se escondeu.
O seu olhar, seu olhar melhora, melhora o meu.

O seu olhar agora, o seu olhar nasceu, o seu olhar me olha, o seu olhar é seu.
O seu olhar, seu olhar melhora, melhora o meu.”

Comentários

Anônimo disse…
vc escreve maravilhosamente;
indescritível;
foi vc?;
que anjo;
quem escreve para vc;
fala?
então tah;
é secredo de produção;
até mais;
Anônimo disse…
sou seu fã;
um dia se a sorte me acompanhar;
consigo surrupiar alguma coisa;
Anônimo disse…
Não sei o que posso dizer de seu txt!
Me parece tão diferente dos outros!
Eh... triste.

Triste = Um texto que me leva a acreditar que vc estah dependente. e uma dependencia que parece a que eu descrevi (vide meu blog)!
Não esperava isso de vc. Mas te conheço tão pouco pra esperar alguma coisa e quem sou eu pra esperar...

O fato eh: Seja o que for; que passe! Quero ver um sorriso no seu olhar e meus olhos nos seus sorrisos.
ateh
"
Anônimo disse…
eh! vc me deixa bem confuso!
não entendo o que vc quer catando cacos?
cacos-restos-seres inteiros-extinguindo minhas demontraçõesd de afeto : palavras que não completam o que vc realmente quer dizer (ou esta a sentir)...
não sei se isso me faz querer recuar ou me aproximar cada vez mais de vc!
seja o que for; que seja!
ateh o futuro! (ou ao pasado, quem sabe?!?)
"

Postagens mais visitadas deste blog

Poético

Puerpério

Des-culpa