Transfiguração


Depois de um tempo de vida se pensa arte.
Arte é o que? arte é pra que? por que arte? fuga da mesmice... da realidade?
Acho que não, arte é um momento de desespero de corpo e de alma... quando você chega perto de ser, se faz arte para voltar a não-ser... voltar ao não alcançar.
É um momento intenso, onde você se encontra entre um plano inferior e simplesmente: o outro lado. 
Quando arte-se, perde-se tambem o momento.
Confesso...eu faço arte... mas me decepcionei por que pensei que com arte eu podia pelo menos dizer do que eu sinto, ... mas percebi que escrever não é o bastante, pintar não é o bastante, atuar não é o bastante, cantar não é o bastante.
Ainda não seria suficiente.

Para dizer o tudo que eu penso, o tudo que eu sou e ainda a força com a qual amo, eu precisaria das cores, dos humanos,dos sabores, dos amores, dos rumores e rubores, dos valores, de todos os escritores, de todo o viver, dos movimentos, de todos os ritmos.

Depois de um tempo eu percebi, que para transfigurar tudo que há mim... Eu precisaria ter um filho, e em tudo que meu filho fosse diferente de mim, ainda seria eu... por que nem mesmo eu conheço todas as minhas possibilidades de mutação.

Comentários

eh em tempo sem postar masi quando postou arazou, uito bem mais nao vai muto nessa ideia eh bom mais nem tanto dar um apouco de trabalho e eu recomendo fazer arte por masi que nao espresetudo.
LAIS! disse…
certo... tenho ateh feito alguma
vou te mostrar depois

Postagens mais visitadas deste blog

Poético

Puerpério

Des-culpa