Ado

Já amou alguém?
Lógico que já, todo mundo diz que já
Mas eu acho que não sabes bem do que estou falando
Tudo bem sempre


É uma questão de posse:ou tem ou não tem 
existe como mais ou menos possuir algo?
E existe como possuir alguém.
E se esse alguém não que ser possesso
Fica como?

Então fica se sem.
É bem simples
Não é nada auspicioso 
Tentar roubar alguém 
Ou força-lo, o alguém 
a pensar em você


Isso não é justo 
É uma demonstração 
do mais puro egoísmo 
do altruísmo de me dar
tudo que penso que preciso


Mas é que dói 
Dói amar um homem
que deseja todas as mulheres
menos a você, qualquer uma serve...
E dizes olhando pra uma direção qualquer:
"Queria tanto ter alguém que me amasse"


O que queres dizer com isso criatura
O que é alguém? O que é amar?


Por isso entendo
quem rouba, escraviza
e retém um coração malvado


Mal dado
o amor
Resulta em mal amado 
o coração


Por isso a compreensão. 
Nem é que eu goste de sofrer
Mas é que entendo 
que o seu amor primeiro
Foi mal dado
Por isso te chamo amargurado


Amado, concluo que não
sabes, nem quem é alguém
e nem que é amado.

Comentários

S. disse…
suas palavras são de uma profundidade e beleza sem palavras ...
LAIS! disse…
obrigada sarah, é um elogio e tanto vindo de vc...

Postagens mais visitadas deste blog

Poético

Puerpério

Des-culpa