Estudante

eu queria casar
mais vestido é caro
não tenho terno
nem dinheiro pra comprar um

imaginei ontem ela vestida
de branco-simples
com uma flor no cabelo...
será que ela sonha assim
ou sonha brilho tafetá e pedrinhas cravejadas?

será que me daria o braço e abraço?

será que cruzaria as pernas
à espera numa cadeira?

será que abriria-as a espera de um filho?

R$ 129,00 um terno.
R$ 250,00 uma cadeira
R$ 230,00 um berço.

eu queria casar.
mas não tenho terno.
nem dinheiro.
nem vestido.
nem berço.

só tenho a ciência
de esperá-la.
encho meu corpo dela
e vou passar a vida.
tirar no mínimo 7,0 nela.
Para não ser reprovado.

Para ter um emprego.
e 30 anos,
para comprar um terno, um vestido, um berço e um jogo de 4 cadeiras.
enquanto isso... casar saiu de moda.

Comentários

Anônimo disse…
Li o comentário que você fez sobre uma entrevistas que dei. Obrigado por suas palvras gentis.
Araken Vaz Galvão
arakenvazblogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Poético

Puerpério

Des-culpa