Resposta à carta

Acho que eu tenho a boca muito pequena
e também muitos pecados
por que com tudo eu me engasgo
e afogo-me em meios copos rasos
Sou tão tempestiva quanto seus temores
E falo tudo que sinto
Parece que isso não se faz, me parece
Você não me escuta
Diz gostar cada vez menos de mim
Eu acho que você me odeia
Nunca estamos tão íntimos de algo... quanto
quando nós odiamos...
Já pensou em quanta coisa sabe listar que não gosta que eu faça?
Você me escuta de mais
Não se esqueça do egoísmo meu caro
Um comportamento tão nobre
que me escala os poros, é fétido, e você gosta
... Nunca te comprei. Não sabes?
  Só te ofereço os restos, o que ninguém quer
  Só lhe sobra. Papel. Aço. Esmalte. Mel. eu
A mim tudo resta, ou não entendi o que querias dizer
Resta um
Eu resto você.
Não sei o que quer dizer "valer" a pena
Não sei você, mas eu vou esperar, o tempo já é espera
O tempo é mesmo certo...


Se não quiser não diga

  Eu já sei


Lembrei: A carta não era para mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poético

Puerpério

Des-culpa