Hoje

Hoje eu não tenho nenhuma angústia pra derramar;
Nenhuma tristeza, nenhuma ferida de amor aberta.
Nenhuma vontade de reabrir velhas feridas, e
nenhuma vontade de relembrar dores antigas.
Hoje eu não tenho a necessidade de sofrer.
Nenhum pavor mórbido do tempo.
Não sinto vontade de chorar
nem de explorar mágoas.
E  nenhuma dor.
Nenhuma amargura.

Sinto uma calmaria

Verde erva-doce.
Lilás-lavanda.
Azul-manhã.
Branco-nuvem.
É a manhã de hoje.
Hoje me amanheci 
esquecida de tudo.
Repleta do que finalmente 
acho ser a tão falada serenidade.
Repleta de um amor de amizade.
De cumplicidade e companheirismo.
Da certeza da compreensão, da atenção e do cuidado.
Sem necessidade de nada a mais.Hoje eu não tenho nem medo que hoje acabe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poético

Puerpério

Des-culpa