Vem

Me traga margaridas?
Deixa eu te olhar de manhã enquanto eu tomo café
Eu gosto das bolinhas de leite, e nunca tiro a colher
Deixa eu te olhar a qualquer hora, não pergunta "o que é?"
Eu não sei, você é lindo.
Deixa eu sorrir sem motivo
O motivo é você, mas não fez nada
Não faz careta, nem tenta fazer piada
É mais questão de estar feliz do que de achar graça.
É mais questão de não conseguir e nem querer parar de sorrir
Sei que somos palha...
Logo o vento vem e nos espalha
Mas enquanto não vem a gente se enlaça
E faz de conta que o vento não vem, e o tempo não passa
Eu sei que estamos longe
Que tem dinheiro, distância, mensagem e telefone
Mas eu te sinto aqui comigo o tempo todo
E quanto não sinto, sinto que já vai chegar
Entrar aqui e me dar um beijo, e não me deixar chorar
Sei que vai chegar
Durmo tranquila e acordo devagar
De noite sei que já vem
De dia penso que foi trabalhar
Vou cuidando da vida e pensando:
Daqui a pouco ele vai chegar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poético

Puerpério

Des-culpa