Á parte

Oi

Vem sim!

Quer comer? 

Olha aqui pra mim?

Me pergunte alguma coisa?

Anima saber minha história, minha opinião

Me pergunta se eu faço algo, se eu gosto e o porquê

Me conta uma história que seja sua, ou que você gostou de ouvir

Me diz a última vez que você riu da barriga doer, e me conta de que foi

Me fala um sonho, daqueles que todo mundo diz que é impossível mas que mesmo 

com o passar do tempo você não conseguiu esquecer, e que ainda faz seu coração acelerar.

Me fala um medo bobo. Me conta mais uma vez de quando alguém te fez sentir bem pra caramba.

Pode repetir historia, filme, série, livro, revista mas fala de você, do que vc viu, chorou, riu... pode ser? 

Não precisa ser nada sério, não precisa ser um assunto profundo, não precisa ser denso ou pesado. 

Mas fala comigo, fala de ti. Me conta as coisas, olha para mim. Ou então olha pra o teto mesmo.

Mas não olha tanto pra essa tela quando estamos, os dois aqui. Quando a gente é capaz de ver.

Quando a gente podia estar aproveitando esse encontro, quando o mundo está acabando.

Lá fora tem um vírus, uma guerra, um genocida, um projeto de nação pra nos matar.

Uma indústria que produz informação tendenciosa, vazia, desnecessária, rude.

E isso tudo se amontoa na tela do seu celular, do meu notebook, na Netflix.

E meu afeto se amontoa nos meus olhos, na ponta dos meus dedos. Nos 

meus lábios. Há tanta coisa que eu queria te beijar agora. Quando es-

tamos longe e eu só estou na tela, você não me acessa. Quando es-

tou do seu lado, você acessa a tela pra ver comigo. Não leva a 

mal, eu percebo o quanto é importante e até desconfortável 

pra você, me confiar teus interesses e "ídolos". Eu sei que

não é pra todo mundo e eu até adoro te ouvir rindo deles  

mas é mais pela sua risada que eu até vibro e rio junto. 

Não leve a mal, eu sei que é interessante, divertido.

Só é que eu quero te beijar agora. Talvez eu sem-

pre queira. Me pergunta o que eu quero fazer?

Eu quero ficar no seu colo, te por no colo

Quero te afagar, pode ser em silêncio

Quero que essas telas se partam em 

mil pequenas partes de tela e cada

pequena parte delas se encontre

e vá para o raio que as parta!

I-n-t-e-i-r-a-m-e-n-t-e!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poético

Puerpério

Des-culpa