Sol



Acordei devagar um dia desses e o sol tinha invadido o quarto 

pela fresta da janela que esqueci semiaberta, e se escondeu na curva do seu ombro. 

Como quando nasce entre as colinas e anuncia um dia manso e quente,

o sol nasceu nas curvas do seu corpo. 

Aconteceu no único dia que eu não trabalho então pude olhar sua pele dourada acolhendo aquele raio. 

Os pelos pareciam a grama banhada pelo irromper do dia.

Tenho me apaixonado pelas pequenas coisas em sua companhia

e agradeci em silencio por todos os meus sentidos.

Fotografei de verdade dessa vez, espero que nao te chateie. 

Mas da ultima vez que me apaixonei por você assim e a foto ficou só na mente, me arrependi.

Tenho me apaixonado pelas pequenas coisas em sua companhia.

Se bem que dessa vez achei a cena grandiosa, exuberante e como não sei quanto tempo passei olhando, acabo me repetindo:

Tenho me apaixonado pelas pequenas coisas em sua companhia.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poético

Puerpério

Des-culpa