Desabafo

Encontro-me hoje cansada.
Todos os dias, cheia de dores e problemas que descobrir serem imaginários.
Hoje eu sei que minha dificuldade vem do meu cinismo.
Cinismo que mostro em achar que posso segura-lo.
Sem fazer esforços, sem fazer sacrifícios.
É um amargo engano.
É uma falsa justiça.
Minhas ridículas tentativas de evitar perdas e driblar conseqüências me trouxeram a um patamar estreito.
Estou quase caindo.
E talvez sofra uma perda avassaladora.
Estou assustada.
Mas sou muito cínica pra tomar uma atitude e evitar a derrocada.
Encontro-me no fim da futilidade humana.
Fútil e humana: é impossível piorar!

Comentários

Anônimo disse…
se vc eh cinica, não sei o q sou!
(entenda como quisre! rsrs)

Minha visão de futilidade eh um pouco mais generalizada! quase Tudo pra mim eh futil! A futilidade eh tão comum que chega a ser normal, quase corriqueira! O que me alegra (mas não muito) é saber que sou menos futil que a maioria. Não eh grande coisa mas jah é o começo!

E vc não estah na fila das pessoas mais futeis que jah vi!

*cair não eh o fim. eh o começo do levantar!
"

Postagens mais visitadas deste blog

Poético

Puerpério

Des-culpa