Cabeceira

 

Eu me pergunto se você pensa em mim ao longo do dia

Se é possível que você nem se recorde da minha existência, quando toda vez que você me passa na cabeça, eu me arrepio.

Eu também espero não ser uma tarja nos seus pensamentos.

Eu espero que quando vir uma mulher interessante na sua, não lhe ocorra meu rosto ou meu ciúmes recém adquiridos, como uma leve preocupação que anuncia um obstáculo aos seus afetos.

Como uma boa sonhadora eu sei a medida de tudo que quero. Inclusive o quanto e como quero estar numa cabeça que nem é minha.

O problema é eu só querer tudo sob minha medida.

Eu quero te ocorrer durante o dia, como uma coisa que te faça rir, mas nao é isso que eu semeio.

A denúncia mais escancarada de tudo que sou são esses meus desejos. Essas fantasias. Esse contos de bruxa onde eu te habito com uma leveza que eu sequer existo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poético

Puerpério

Des-culpa